Conheça o Time Edge Brasil

Gustavo Viegas

Tem mais de 15 anos de experiência profissional como executivo de Marketing e Pesquisa de Mercado em grandes multinacionais, como P&G, Vivo, Sony e Nielsen. Após perceber que os maiores desafios das pequenas empresas e startups envolviam as pessoas no time, ele integrou a rede da edge global como diretor de Marketing e Produtos, com foco em alavancar a produtividade de pessoas e equipes em negócios inovadores de impacto social. Com o crescimento do mercado de inovação e empreendedorismo no Brasil, viabilizou a spin off da Potencia Ventures da operação Brasil da edge Talents, para alavancar o negócio no país e fundou a edge Brasil, da qual hoje é Sócio Diretor. Gustavo lidera o desenvolvimento de soluções e serviços oferecidos ao mercado, além de ser Instrutor da metodologia Hogan Assessments.

Alexandre Furtado

Tem mais de 15 anos de experiência profissional, tendo assumido posições de liderança em vendas e marketing em multinacionais como Whirlpool, Bunge e Sony, depois assumindo a direção em investida de private equity no segmento de serviços financeiros, a Ideal Invest. Nos últimos anos, atua como representante do W3C Internacional no Brasil e em projetos de consultoria e desenvolvimento de negócios na CVF Investimentos. Tornou-se sócio diretor da edge Brasil no início de 2015, com a missão de expandir os negócios e liderar o relacionamento com o mercado, clientes e investidores. É economista pelo Insper, SP, com especializações na Kellogg University, IL e no Babson College, MA, EUA, onde atualmente faz mestrado em administração com ênfase em empreendedorismo. Também tem certificação como Instrutor da metodologia Hogan Assessments.

Marcos Mazzieri

20 anos de experiência em gestão, forte experiência em administração, finanças, gestão por processo, estratégia empresarial e processo de inovação (lado Tecnologia e lado Pessoas). Marcos tem habilidades em métodos quantitativos e qualitativos, juntamente com a mentalidade analítica, conduzida a resultados. Atuou de forma consistente para aumentar a produção, reduzir os custos de operação e melhorar a qualidade dos produtos e serviços, utilizando conceitos de fabricação de classe mundial (domínio do Seis Sigma, Lean, Hoshin Kanri e BSC) para otimizar e racionalizar processos. É um candidato a doutorado e tem três MBA (Finanças, Marketing e Investimentos).

Gabriela Spricigo

Formada em Administração Pública pela UNESP e pós graduanda em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi Presidente do Centro Acadêmico de Administração Pública, VP Incoming Exchange da AIESEC e trabalhou na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Jaú. É certificada pela metodologia Hogan Assessments. Hoje ela está na edge Brasil porque traz de todas suas experiências a paixão pelo desenvolvimento das pessoas.

Marcia Pauluk

Graduada em Psicologia pela UFPR, Alumni da AIESEC, soma mais de 15 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas e Recursos Humanos, em empresas como Sadia, Bunge, Bemis e HSBC Technology Services. Psicóloga Clínica, Orientadora Profissional e de Carreira, instrutora SENAI, SESC, SESCOOP e mulltiplicadora SEBRAE. Em 2015 participou da fundação da Bendita Colab, o primeiro Coworking de Artesanato com loja colaborativa em Curitiba. Membro da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP) e International Coach Federation (ICF). Apaixonada por fazer acontecer, encontrou na edgeBrasil parceria perfeita para empregar seus talentos no desenvolvimento de empresas e pessoas que buscam soluções inovadoras para o mundo. É certificada pela metodologia Hogan Assessments.

Priscila Martins

Formação em Psicologia e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, atuação de 15 anos na área organizacional. Forte experiência na gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas, bem como em todos os processos de R&S para vagas de nível técnico e gestão, contato e negociação com parceiros. Vasto conhecimento em processos de hunting, benchmarking, Assessment, mensuração de resultados, controle de indicadores, planejamento estratégico e reestruturação de processos e/ou de áreas e recentemente em processo de Coaching. É, também certificada pela metodologia Hogan Assessments. Hoje o desafio principal é gerir a área de recrutamento e seleção da edge Brasil na atração de talentos do mercado e fazer a melhor entrega para o capital humano de nossos clientes.

Liliam Rubim

Com mais de 10 anos de experiência em corporações globais em áreas estratégicas e de relacionamento além de vivência profissional em outras culturas esta na edge Brasil com objetivo de expandir o negocio com foco no relacionamento com clientes. Formada em Ciências Econômicas pela PUC-SP acredita que o futuro das corporações está na gestão precisa de pessoas.

Mariana Kiguti

Graduada em Gestão de RH, possui 5 anos de experiência na área de Recrutamento e Seleção, atuando em consultorias operacionais e especializada em recrutamento de executivos, atuou em agências de emprego e consultoria para diversos níveis.

Gabriela Cruz

Formada em Administração de Empresas e pós-graduanda em CPBM (Certificate in Business and People Management) pelo Insper. Atua há 7 anos na área de desenvolvimento de pessoas e recrutamento e seleção. Hoje ela está focada em projetos de atração e seleção de profissionais voltados para o segmento de Tecnologia.

Giancarlo Signore

Aproximadamente 10 anos de experiência em empresas de Executive Search, com os mais diversos patamares de contratações estratégicas. Atuou como empreendedor organizando eventos e chegou a ter uma loja de produtos congelados para alimentação. Hoje faz parte do time de talent acquisition utilizando sua expertise para encontrar os mais incríveis profissionais na área de tecnologia e inovação.